sábado, fevereiro 21, 2015

Okada Junichi em novo filme

everest

Depois de seu sucesso em "Eien no Zero" e "Higurashino-ki", Okada Junichi está aberto a novos desafios, inclusive testar sua capacidade fisica no novo filme "Everest: Kamigami no Itadaki", um filme baseado na novela de Yumemakura Baku, onde okada filmará numa altitude de 6000 metros.
Okada fará o papel de Fukumachi Makoto, um fotógrafo que encontrou uma camera que supostamente pertenceu ao britanico George Mallory, que se perdeu no Everest até acharem seu corpo em 1999. Fascinado pelo passado de Mallory e se ele conseguiu alcançar o ponto mais alto, Fukumachi embarcará na escalada com o lendário escalador Joji Habu, interpretado por Abe Hiroshi.
Joji Habu é um genio que se isola devido sua dificil personalidade. A atriz Machiko Ono estará nesse filme como Kishi Ryoko, uma mulher apaixonada por um escalador qie tenta encontrá-lo.

Okada iniciou treinamento fisico para seu corpo ser capaz de adaptar a um ambiente de tão baixa concentração de oxigênio. Além de sua proeficiencia em artes marciais, ele também iniciou com escaladas em pedras e montanhas. Okada está aguardando para poder começar com treinamento de escalada com ar rarefeito e que está ansioso pela gravação no Everest que será uma dura gravação.

O filme está em preparação por cinco anos e os produtores estão felizes por finalmente encontrar um atpr que aceite esse papel. As filmagens começarão em Nepal em março e irá até o verão com um orçamento de 1.5 bilhões de yen. Todos do elenco e equipe estão dando uma atenção especial para o projeto perigoso.

“Everest: Kamigami no Itadaki” será lançado no próximo ano.

Um comentário:

  1. Uhuu da-lhe Okada de novo!!!
    só ele pra aceitar hahah
    super Okada

    valeu
    repostei

    ResponderExcluir