domingo, dezembro 07, 2014

Sakurai Sho estréia em drama especial

Foi anunciado que o membro de Arashi, Sakurai Sho estará em um novo drama para a Fuji TV, que recebe o titulo "Taishi Kakka no Ryourinin", sendo esse um drama especial de ano novo
Nesse drama Sakurai será Osawa Ko, um chef francês que costumava trabalhar em um hotel de primeira classe. Ele recebe uma notificação para um trabalho como chef residente oficial em um escritório diplomata, fazendo Osawa agarrar a oportunidade e voar para o Vietnam onde torna-se o chef francês na Embaixada Japonesa.
"Taishi kakka no Ryourinin" é baseado no manga de memso nome que foi vendido entre 98 e 2006. O autor Nishimura Mitsuru foi chef nas embaixadas japonesas em Brunei e Vietnam, então o manga é baseado na realidade.
o drama mostrará o quanto um prato pode afetar em táticas diplomáticas, então tem que ser feitos com pensamentos grandes. Uma grande variedade de culinária será apresentado como atração principal nesse drama. Sakurai comenta que o mundo não precisa de apenas um cozinheiro com grande tecnica, mas que paixão também é necessário, e que ele terminará de ler o manga para incorporar a imagem. Segundo a equipe do drama, Sakurai recebeu um treinamento de um grande profissional para esse papel.

"Taishi Kakka no Ryourinin" irá ao ar no dia 3 de janeiro de 2015

Fonte: Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário