domingo, dezembro 21, 2014

Okada Junichi estrela "Tokoshan Sensou LAST MISSION"

Foi anunciado que o membro de V6, Okada Junichi estrelará na sequencia de "Toshikan Sensou"
O filme que recebe o titulo de "Tokoshan Sensou LAST MISSION" terá em seu elenco artistas do elenco anterior, incluindo Eikura Nana, Kuriyama Chiaki, Tanaka Kei, e Fukushi Sota, além do próprio Okada.
Okada disse ser um prazer em poder trabalhar de novo com o mesmo elenco e staff, e que está ansioso para entrar no mundo de "Toshokan Sensou"
O filme, baseado no livro de Hiro Arikawa conta sobre uma organização de auto defesa, a "Library Defense Force" que protege os livros da censura das forças especiais, passando-se num ambiente ficticio num futuro próximo no Japão. O filme também mostra uma comédia romântica entre o instrutor demonio e uma nova membro feminina
A sequencia acontecerá cerca de um ano e meio depois da "batalha da biblioteca de informação e história Odawara" onde a "Lei de melhoria de media" regulamentou todas as formas de mídia. O conflito entre a censura estrita do "comite de melhoria de Mídia" e a "força defesa da biblioteca" que se opoe a qualquer tipo de censura torna-se uma alta batalha épica.
As gravações ocorreram em dezembro e "Toshokan Sensou LAST MISSION" será exibido em outubro de 2015

Fonte: jnews1

Um comentário: