quarta-feira, dezembro 10, 2014

Divulgação

Ei!!!

Bem pessoas.. vou aqui confidenciar um dos motivos pelo qual tenho também me ausentado do yoshi Yoshi... TRADUÇÕES!

Eu tenho feito algumas diversas de músicas pra treinar japones e começar a estudar coreano, e por isso acabo"perdendo" muitas horas do pouco tempo que tenho livre.

Bom, muitas das minhas traduções estavam paradinhas aqui.. e por algumas razões que não cabem ao momento explicar, acabei falando no face:" vou fazer um blog com as minhas traduções" e não é que o povo curtiu?? kkkk aí me empolguei e conversei com umas pessoas e pan.. acabei montando.

O blog tá cru... postei só uma coisinha ainda de Johnny's por que algumas traduções são antigas.. então tenho que dar aquela olhadinha né.. kkk por que semrpe tem aquelas coisas que a gente fazia errado x"D

Bem quem quiser conhecer e puder divulgar agradeço xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário