quinta-feira, novembro 27, 2014

Membros da Johnny's se juntam à TOKIO em comemoração ao aniversário

Antes de começar o post propriamente dito, eu queria pedir desculpas galera, pelo meu sumiço de 20 dias. Eu tava realmente ocupada até dia 16 por causa de um concurso e depois disso eu tive que ajeitar umas coisas pendentes de uns freelas e por fim os ultimos tres dias me deu um desanimo de internet que nem on direito eu ficava.
Tenho 2037596517645647 de coisa pra postar, e pra ser sincera, to com preguiça de postar tudo então vou escolher algumas mais importantes, ou que eu li em mais de uma lugar.

Agora vamos ao que interessa xD

No dia 2 de novembro, TOKIO realizou seu show em Nippon Budokan para 26 mil fãs iniciando a turne "TOKIO 20º aniversário Live Tour HEART"


A primeira apresentação do grupo foi nesse palco à 20 anos atrás, quando Nagasse aidna tinha 15 anos. "20 anos cheio de amor de todos, eu não tenho mais palavras... TOKIO fãs são o máximo!" Nagase gritou seus sentimentos de gratidão aos fãs que pediam que eles usassem as mesmas vestimentas que eles usarem na época de debut.
Durante o encore, alguns dos 'kouhais' de TOKIO juntaram-se ao palco, sendo eles Arashi, Ikuta Toma, Nakamaru Yuichi, Ueda Tatsuya, Chinen yura e 14 membros de Johnny's jr., todos cantando juntos a clássica musica "JUMBO". Matsumoto Jun parabenizou TOKIO e disse que "eles são os melhores" enquanto Ninomiya Kazunari chamou-os de "supremos".
Essa apresentação do grupo foi a 57ª realizada em Budokan, e Joshima Shigeru disse que gostaria de se apresentar em Budokan por 100 vezes para poder jogar papéis dourados. Ele completou que será um ídolo até seus 60 anos e espera que a 100ª apresentação do grupo nesse palco seja nas proximidades do 40º aniversário do grupo
TOKIO apresentou 23 musicas no total incluindo "LOVE YOU ONLY", que teve as fãs participando no refrão


Arashi era tipo.. certeza participar numa coisa desas de TOKIO, por que tipo.. Arashi é fanboy de TOKIO kkkkkk

Um comentário: