segunda-feira, outubro 20, 2014

Ninomiya Kazunari em especial "assassinato no Expresso Oriente" da TV Fuji

Foi anunciado que ninomiya Kazunari estará no elenco do drama especial da TV Fuji "Assassinado no expresso Oriente", que será apresentado por duas noites consecutivas no ano novo de 2015
O drama será baseado na novela bestselling da Rainha do Mistério Agatha Christie, de mesmo nome publicado em 1934. Mitani Koki trabalhou com a adaptação dde roteiro para o japones, e este se passará no inicio da era Showa, em constraste com o original que se passa em Londres. O "Assassinato no expresso oriente" fala sobre um assassinato que ocorre em em um luxuoso trem com dormitorios chamado expresso oriente.


O ator Nomura Mansai fará o papel do detetive Suguro Takeru ( Hercule Poirot no original), enquanto Ninomya será o secretário da vitima Makuuchi Heita (Hector McQueen no original) Esta será a primeria vez de Nino trabalhando com Mitani e ele diz estar surpreso em ser escolhido. Mitani comentou que viu os trabalhos passados de Nino e acha que ele é bom.

Junto aos dois atores o elenco conta com  Matsushima Nanako, Anne, Sawamura Ikki, Tamaki Hiroshi,Sasano Takashi, Nishida Toshiyuki, Ikematsu Sosuke, Yagi Akiko, Aoki Sayaka, Fujimoto Takahiro, Fuji Sumiko, Kobayashi Takashi, and Kusabue Mitsuko.

Fonte: jnews1Nikkan Sports

Perfeito! Combinação que me deixa mais que feliz kkk Amo os livros de Agatha Christie, e amo o Nino, e particularmente adoro Assassinato no Expresso Oriente, então estou um tanto quanto empolgada e ansiosa com essa adaptação xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário