domingo, setembro 21, 2014

Depois de muito tempo....

Ei pessoas!

Então... peço desculpas.. eu sumi again...

Mas é que minhas duas ultimas semanas forma tensas...

Eeeee... eu consegui a proeza de pegar gripe DE NOVO! uma gripe peste, que eu fiquei de cama dois dias, com dores no corpo todo, falta de ar, dor de ouvido, cabeça, garganta  e febre do capeta. Sério.. acho que vou me benzer por que duas gripes desse nipe no msm ano não é de deus u.u

mas pelo menos algumas das coisas complicadas na minha vida se resolveu então tá blz *-*

Vou tentar postar umas coisas hj... ainda to com gripe, minha tosse tá tensa, nariz entupido e cara, não escuto do lado direito *yeah tenho otite -.-"* mas como já respiro e consigo ficar o dia sentada sem doer todos os musculos eu vou postar xDD

Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário