terça-feira, agosto 05, 2014

TOKIO se apresentou em JOIN ALIVE Summeer Fest

Como já dito antes, como parte das comemorações de 20 anos do grupo, TOKIO, se apresentou no evento "Iwamizawa JOIN ALIVE Music Festival" em Hokkaido no dia 19 de julho, sendo a primeira vez de um grupo da Johnny's em eventos desse tipo
O grupo que apresentou algumas de seus best hits como "sorafune" e o recente "LOVE, HOLIDAY" teve como ultima canção apresentada a música de seu debut, "LOVE YOU ONLY", tendo um publico de cerca de 14 mil pessoas juntando-se ao refrão.
Nagase comenta que ficou muito feliz em ver que todos conheciam essa música e admitiu que o grupo se sentiu bem pressionado à princípio no evento, mas que essa pressão se foi e eles aproveitaram muito.
Matsuoka Masahiro, natural de Sapporo, comenta que ele não imaginava que pudesse um dia fazer algo do estilo em sua cidade natal.
Por fim, alguma canções foram rearranjadas, e após as sete musicas escolhidas serem apresentadas, o líder do grupo, Joshima Shigeru abaixou sua cabeça e pediu desculpas por ter excedido o tempo de 40 minutos que possuiam para se apresentear em um minuto.
TOKIO também estará se apresentando em "SUMMER SONIC" nos dias 16 e 17 de agosto em Osaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário