quarta-feira, agosto 20, 2014

Oguri Shun e Ikuta Toma em novo dorama juntos



Foi anunciado que Ikuta Toma e Oguri Shun estarão no drama "ouroboros" da TBS que estréia em janeiro de 2015. Essa é a primeira vez depois de "Hanazakari no Kimitachi e" que os dois atores trabalham juntos.
"Ouroboros" é uma adaptação em live action do manga de mesmo título de Kanzaki Yuuya. O manga conta sobre dois garotos orfãos que prometer se vingar do assassino de seu "sensei". Quinze anos depois, um torna-se um detetive da policia enquanto o outro um membro da Yakuza. Juntos eles trabalham por de trás das cenas para conseguir sua vingança.
Ikuta fará o papel de Ikuo Ryuuzaki, é um típico detetive de policia, mas uma vez que é induzido, ele pode destruir o mal com sua habilidade de luta, dando um porcentual de 100% de captura. Oguri será Danno Tatsuya, um yakuza que trabalha para subir no submundo com seus olhares penetrantes e seu cérebro.
A idéia do drama surgiu desde 2009, quando o manga foi lançado em serie, mas devido ao conflito de agendas dos dois atores, não foi possível a gravação até então.
Sendo bons amigos na vida real, os dois atores comentam estarem empolgados em trabalhar juntos, com as filmagens previstas para começar em novembro.
Ikuta que já leu o original diz que Oguri é perfeito para Tatsuya enquanto ele para Ikuo. Oguri comenta que está ansioso em trabalhar com Ikuta, e que quer ser surpreendido em ver como Ikuta amadureceu.
"Ouroboros" vai ao ar em janeiro, pela TBS

Fonte:jnews1, Nikkan Sports, Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário