quarta-feira, julho 02, 2014

Arashi grava em Tohoku para " HE MUASIC DAY" e realiza um mini con

Foi anunciado que Arashi visitou a região de Tohoku como parte de "Arashi no Tohoku Mirai tabi" onde o grupo também visitou áreas da região. Essa visita é parte o programa de música "THE MUSIC DAY~Ongaku no Chikara~" que tem onze horas de duração, e que vai ao ar no dia 12 de julho.
Ano passado o grupo visitou a região como parte do programa "24 Jikan TV"

Dessa vez Aiba Masaki terá o desafio de ser condutor de trem para Sariku Railway, Ohno Satoshi terá que ajudar a segunda geração de uma família que pesca conchas, e diz que a familia retomou o negócio certo depois do desastre. Ninomiya Kazunari revive o "Investigando o Japão de Ninomiya Kazunari", um especial que ele fez para o programa 24JikanTV.
Matsumoto Jun estará organizando uma "reunião urgente" de uma banda de latas que ele conduziu em Miyagi. E por fim, Sakurai Sho terá uma reunião onde ele irá "suar a camisa" jogando futebol com as futuras "NADESHIKO JAPAN"

Além disso o grupo irá realizar um pequeno concerto em Fukushima. Eles já realizaram mini con em Iwate e em Miyagi e essa será a primeira vez que irão fazer isso em Fukushima. Eles cantarão cerca de 10 canções, incluindo "Kotoba Yori Taisetsu na Mono" e "Daremo shiranai" e por fim cumprimentarão com aperto de mão todos os que estiveram na platéia.

Fonte: Oricon

Nenhum comentário:

Postar um comentário