sábado, maio 03, 2014

blá blá blá

Pessoas, post rapidinho pra dizer que eu to meio sumida por que to cansada ao extremo.

Como sabem, eu por estar desempregada ajudo no sitio. Semana que vem é dia das mães, e o ultimo mes foi a maior loucura pra preparar as flores pra venda...
Estamos sem funcionário no sitio, por que um casal saiu daqui fugindo por que o filho mais velho da mulher foi preso por tráfico de drogas, e pelo que soube, ele tava com MUITA droga. Aí a familia meio que sumiu né? sabem como é... qdo um perde, eles procuram a familia.

Enfim... Por causa disso eu acabei ficando sobracarregada no sitio, por que né... estou eu, um funcinário minha mãe e meu pai pra fazer TUDO!

Traduzindo, eu chego e noite, e leio umas coisas e começo a babar..hauhuaha

Só pra deixar meio com gostinho, Murakami Shingo virá ao Brasil *-* (Copa, como te amo/sqn), Yamada Ryosuke e A.B.C-Z em dorama, HERO vai ganhar nova versão, Johnny's WEST debutou!! \o/
Muitas coisinhas rpa falar, e eu prometo, vu postar tudo xD
Só não hoje pq né... sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário