segunda-feira, dezembro 09, 2013

FNS Kayousai - comentário



O programa  da Fuji TV "FNS Kayousai 2013" teve uma média de 18,8% de audiência, com um pico de 23,4% durante a apresentação de Arashi com "Endless Game"

O produtor comentou: " eu acredito que nós  alcançamos a maior média de taxa de audiência em um programa de musica num canal comercial esse ano. Eu estou no meio desde  que Kahara-san e Komuro-san se encontraram pela primeira vez, e realmente acredito que esta reunião aqui depois de 15 anos foi memorável. E havia Mitani-san... foi divertido. Eu também estou agradecido a cada membro de SMAP que colaborou individuaolmente, tanto quanto ao Masahiro Tanaka que devido ao meu convite durante nossa conversa em Bokura no Ongaku. Faremos nosso melhor ano que vem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário