sexta-feira, abril 05, 2013

Sakurai Sho em "Kazoku game"

O membro de Arashi, Sakurai Sho estará estrelando um novo dorama pela Fuji TV, com estréia para o mês de abril., que recebe o título de "Kazoku Game"
O dorama é baseado na novela de mesmo nome de Honma Yohei, que foi adaptado várias vezes como filme, sendo uma dessas adaptações com o ator Matsuda Yukasu, adaptações em dramas especiais estrelados por Kaga Takeshi e também duas outras vezes anteriores em séries, sendo estrelado por Nagabushi Tsuyoshi.
A adaptação em filme, o qual foi dirigida po Morita Yoshimitsu recebeu diversos prêmios.
A história se passa ao redor de um excêntrico "home tutor" chamado Yoshimoto (interpretado por Sakurai) que está sendo contratado para ensinar o segundo filho da família Numata.  Enquanto estão convivendo junto ao estranho e não convencional professor, o estudante a ser melhorado e sua familia gradativamente começam a mudar. Apesar das versões anteriores tratarem da acirrada competição para admissão em vestibulares, essa versão trata também de temas modernos, como bullying e recusa escolar.
Aparentemente Sakurai também teve um tutor em casa nos seu período de secundário e colegial. Ele disse que espera poder refletir as memórias dessa época nesse dorama. Quando questionado sobre o lado "bizarro" do personagem ele disse: " Eu estou ansioso ser capaz de mostrar um novo lado meu".
O foco do dorama é na disfunção nuclear da família de classe média, onde cada membro não se relaciona internamente, mas através de seus papéis que eles são levados a tomas numa sociedade, e a pressão social dessas expectativas que tendem a acelerar a quebra da comunicação.

Resumo do filme:
A família Numata consiste do pai Kosuke, da mãe Chikako e dos dois filhos Shinichi e Shigeyuki. Shigyuki é um estudante do secundário e logo estará prestando exames para entrar no colegial. Ao contrário de seu irmão Shinichi que está no colegial e que leva grandes expectativas do pai, Shigeyuki possui suas notas baixas e é apenas interessado em patins.O pai encontra um professor particular, Yoshimoto, para Shigeyuki e impos toda a responsabilidade do exame no tutor. O comportamento de Yoshimoto é extremamente estranho, incluindo dar beijos em Shigeyuki e bater-lhe dolorosamente. Apesar de Yoshimoto esar no sétimo ano de uma universidade deterceira, as notas de Shigeyuki melhoram cada vez mais, e ele acaba por passar no exame para o colegial. Nas comemorações da família, Yoshimoto "enlouquece" e começa a bater nas pessoas, jogar vinho em suas cabeças e aremeçar macarrão violentamente.

Fonte: Yomiuri, Tokyohive,  daily





Nenhum comentário:

Postar um comentário