sexta-feira, abril 05, 2013

Nakamaru se forma na Universidade de Waseda


No dia 26 de março, o membro do grupo KAT-TUN, Nakamaru Yuichi, graduou-se me Ciencias humanas pela universidade de Waseda.

nakamaru_graduation

Nakamaru participou usando um kimono para receber seu diploma na cerimônia que ocorreu no campu localizado em Shinjuku, da Universidade de Waseda. Ele comentou: " Eu apenas percebi que estava fomado depois que recebi isso. Eu estava comovido. Para mim, graduar-me parecia um pouo impossivel, desde que eu entrei na universidade 6 anos depois de terminar o colégio, estou feliz com apenas ter conseguido voltar aos estudos"

Nakamaru é o primerio membro da agencia a se formar pela Universidade de Waseda  Nos ultimos 5 anos ele aprendeu sobre bem estar e o que o meio ambiente tem para oferecer, enquanto balanceava o trabalho com a escrita de sua tese, uma manuscrito de 37000 caracteres, baseado no tema :"localização da musica negra", que obteve nota máxima.

A cerimonia teve a presença de 12000 pessoas, mas como as aulas de Nakamaru foram on line via computador, ele não precisou ir ao campus nenhuma vez o que o fez lamentar: "Eu não pude fazer nenhum amigo"



Fonte: jenewsdaily

Parabéns Maru!! e que dózinha dele.. não ter feito amigos na faculdade... Meus melhores amigos eu conheci nessa época.. é tão bom...
Bem, Mau é o primeiro de alguns johnny's a se formar em Waseda. Se não me engano daqui uns 4 anos vamos ter mais uma leva/foge

Nenhum comentário:

Postar um comentário