sexta-feira, abril 05, 2013

Mukai Osamu e oshima Yuko no filme de SPEC

Mukai Osamu e a membo de AKB 48 Oshima Yuko irão aparecer na final do altamente popular série SPEC, que estará nos cinemas no outono. O filme chamado “Gekijouban SPEC~Close” terá os dois como um homem e uma mulher, misteriosos, sempre vestidos de branco.

O roteiro é desconhecido por todos sendo mantido em segredo apenas para poucas pessoas incluindo o diretor Tsutsumi Yukihiko e o roteirista Nishihagi Yumie. Mukai e Oshima praticamente estão gavando as cenas sem conhecer a história completa.

SPEC é uma série sobre investigadores da segurança publica do departamento de policia metropolitan, interpretados por Toda Erika e Kase Ryo, que lutam contra pessoas com poderes especiais chamados SPECs.

O filme final sera dividido em duas partes, “Zen” e “Kou”, que serão lançados um após o outro. Uma vez que a filmagem aconteceu no final do ano passado, tornou-se claro que havia muito material para um filme então foi tomado a decisão de se dividir em duas partes.

Os membros do elenco antigo, assim como os “SPECs” antigos voltarão, tendo no elenco do filme também Toda Erika, Kase, Ryu Raita, Arimura Kasumi, Asano Yuuko e Kamiki Ryuunosuke. Terá adicionado também Kashii Yuu, KENCHI de EXILE e Endo Kenichi.

Fonte: doramaworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário