quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Retorno+ DESCULPAS+ ETC

Bom... retornando... e com isso mais uma vez peço desculpa....

Forma 20 dias de sumiço, e eu devo culpar não só a minha dissertação como a mim mesma, e principalmente a mim mesma
Confesso minha dissertação tava me pirando, e confesso que isso foi um grande fator que me levou a ausencia. Mas acima disso tem também fatores como desanimo, desmotivação, e acima de tudo preocupação.

algumas coisa acontecendo que me deixaram confusas por alguns momentos... mas juo, em momento nenhum deixei meus meninos de lado.. como deixar não é msm?

Bom sendo assim estou voltando.. vo tentar dar um jeito nessa zona e vamos indo, certo?

Com relação aos meu uplods.. gente tenham calma com os arquivos que estavm somente em MU u.u
}eu vou dar um jeito aidna..

Um comentário: