quarta-feira, novembro 09, 2011

TEST DRIVE featuring JASON DERULO - PV

Ah, esqueci de comentar no post anteior.. teve um chat com o Jin essa noite, e loucas brasileiras *a qual me incluo* estavam no chat e ele leu que tem pessoas do Brasil fã dele *claro só eu escrevia a cada 30 segundos BRAZIL love you" ou "Say hi to Brazil" ou "Come to Brazil", e as loucas em geral tbm então claro que ele via..*
Jin até falou BRAZIL hauha tá parei, eu estou retardada...

Bom como geral sabe, TEST DRIVE já está à venda pelo itunes, custa se não me engano 1.99 dolar, e o PV já siu e está no site oficial.
Como eu vi eu resolvi postar aqui também o PV e não vo comentar muito sobre o PV não pq né.deixa quieto xDD


créditos: JinAkanishiUSA

5 comentários:

  1. oie...nossa faz tempo q ñ comento por aki, mas continuo acompanhando o blog (q eu adoro e tá sempre ótimo)
    ai menina eu morrendo de ansiedade por esse single e principalmente o pv, sabe continuo apoiando o Jin e desejo de coração q ele consiga alcançar o sucesso q tanto almeja nos EUA (já perdi a conta de qts vezes vi o pv no YT), mas esse pv fala sério...o Jin tem mto + p/ oferecer! o q resta é esperar q os americanos curtam neh...

    ResponderExcluir
  2. Oii!!

    Tudo bem?^^

    Adoro seus posts, me ajuda um bocadão a ficar informada das coisas xD~do contrário seria mais noob ainda do que já sou!xD~

    Enfim, tem vários posts sobre os lançamentos do Jin no mercado americano... Deixa eu perguntar, por um acaso você sabe quanto os singles dele tão vendendo e/ou em que posição ficaram? Pq eu só sei os números do Eternal q-, mas queria mt saber se ele está se saindo bem no mercado japonês e nos EUA. =3

    brigadinha. *_*

    Bjs! E bom trabalho com o blog!o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo.

      bom muito obrigada por gostar do blog e dos meus posts. tive meus contratempos mas cá estou eu de novo aqui.

      Com relação aos singles do jin americanos, eles tão ranqueados no Billbooard.
      Test Crive deve estar em 21 no chart de dance musics e Sun Burn Down ficou em primeiro na primeira semana....

      Excluir
  3. *_____________*
    Que lindo!!*________________* Tomara que ele tenha mt sucesso!!!

    Que bom também que Sun Burns Down superou Test Drive (Teste Drive meio que... Ficou aquém do potencial do Jin, eu acho õo).

    Mt obrigada por me responder! E boa sorte com o blog!^^

    Bjs,
    Ass: Moon (rsrs, agora não fico mais anônima ^^")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moon, esses dados dos rankings são bem atuais msm...

      quando foi lançado test drive também atingiprimeiro lugar e blá blá blá, e acho que assim ficou até um tempo bom. ele tá nesse rankinbg da billboard desde oalnaçamento e ainda continua em 21. isso mostra o sucesso dele nos EUa.

      Eu particularmente, prefiro o jin cantando baladas, mas...

      Excluir