domingo, novembro 13, 2011

SMAP anuncia novo Single

Melhor notícia de todas desse final de semana, depois de claro da notícia que meu amigo/irmão tá aqui em Lavras xD

SMAP anunciou que lançarão novo single no dia 21 de dezembro, chamado "Boku no Hanbun"
Esse será o 46º single do grupo e foi escrito, composto e arranjando por ninguém mais ninguém menos que Saito Kazuyoshi, sendo descrito como uma balada lenta sobre amor não correspondido.
A canção foi apresentada pela primeira vez no evento de fãs "Shuku 20 Shuunen! SMAP Fanx FuN PARTY 2011" que aconteceu no dia 12 de novembro em Tokyo Dome, com Kimura Takuya em um violão, e os meninos cantando a letra de uma forma a expressar a tristeza da canção.
O single terá duas versões, aparentemente. A versão limitada incluiráo PV de "Boku no Hanbun" e junto com essa canção terá também mais uma faixa.


Fonte: Tokyohive

Presente de Natal pra minha pessoainha??? *-* quem me dá?? /foge
Bom vamos aos meus dois comentários... 1º SAITO KAZUYOSHI! PQP gente sabe o quanto me deixou empolgada isso?? Adoro as músicas desse cara! Sério.. fiquei mil vezes mais empolgada por isso xD
2º EU PRECISO DE UMA FAN CAM COM O KIMURA TOCANDO VIOLÃO E ESSA MÚSICA EM ACÚSTICO! ME ARRANJEM PELO AMOR DE DEUS!!! / a completamente louca hauhauuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário