quarta-feira, novembro 16, 2011

Ohno Satoshi em dorama SP

Para todos, minhas sinceras desculpas por estar demorando pra escrever.

Como tenho dito, eu estou finalizando meu mestrado e a consequencia disso está sendo que boa parte do meu tempo tenho gasto com a minha dissertação. Contudo tenho sempre tentado me manter informada das coisas, e tentado manter todos informados. Só peço desculpas por ser tão demorado.

Mas vamos ao importante:

No dia 14 de novembro foi anunciado que o membro de Arashi, Ohno satoshi estará estrelando um novo dorama SP, que irá ao ar em janeiro de 2012, chamado "Mou Yuukai nante Shinai"
Ohno fará o papel principal, um freeter chamado "Tarui Shotaro" que não pode esquecer de seu sonho de criança de se tornar um herói. ele se encontra planejando um falso sequestro depois de receber um pdeido da filha de um chefe de chantagistas (Kitaoji Kinya)
De a cordo com a produção do dorama, "Shotaro" é um personagem que age conforme o acorde de todos, e você não poe ajudá-lo mas pode torcer por ele por causa de seu brilho e personalidade aleatória. Eles enfatizam que Ohno era o único da sua geração de atores a combinar com o papel.
Ohno comenta que espera que o dorama seja um trabalho que ajude os espectadores a sentirem "o que querem fazer agora" e "o que desejam e gostariam para agora", no inicio de 2012. Disse também que " espera que o drama encoraje-os e que possa ser um gatilho para continuar a seguir um caminho" e que fará o seu melhor atuando.
O dorama é baseado na popular novela escrita por higashikawa Tokuya, que é conhecido por ser o autor de "Nazotoki wa Dinner no Ato de". Desde que o SP segue a adaptação de "Nazotoki" estrelado pelo Sakurai Sho, Ohno estará pegando o bastão dele, na segunda colaboração entre o autor e membros do grupo Arashi
O dorama também conta com a participação de Sato Ryuta, Narimiya Hiroki, Takahashi Katsumi e Kanjiya Shihori.

Fonte: Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário