quinta-feira, novembro 10, 2011

Matsumoto Jun e Eita no próximo getsu9

A Fuji TV revelou alguns dos primeiros detalhes do seu próximo Getsu9, que vai ao ar na estaão de inverno começando em janeiro.


Nessa estação o dorma que está no horário 'nobre dos doramas' possui um ótimo elenco feminino que conta os dramas de mulheres com problemas de amor e entre outros em "Watashi ga Renai Dekinai Ryuu". Já na proxima esção encontramos um elenco com um drama de ação chamado "Luck seven" com os atore Matsumoto Jun, Eita  e Oizumi Yo, como membros de uma agencia de detetive.
Aparentemente a história conta de 7 membros de uma pequena agencia de detetives situada em Kitashinagawa, sendo 3 homens e 4 mulheres, que terá como forte o trabalho em equipe, contudo o que se espera que faça com que o publico se prenda ao dorama são os casos originais e provocantes
O publico pode também esperar algumas cenas de ação, pois a Fuji TV pode ter como diretor  Sato Shinzuke, o mesmo de GANTZ, que junto com outras pessoas da equipe fará mudanças em todas as cenas de ação
Matsujun estará fazendo o papel de um novo membro da equipe, um real novo detetive, que está completamente absorto com tudo que o trabalho possa oferecer. Eita será um cara calmo e cool, que acaba por fim sempre em conflito com o novo membro devido a suas personalidades ospostas. Oizumi será o senpai de ambos, que atua como se auto proclamando "o cara meio termo" que tenta voltar sempre para o mesmo ponto quando é necessário. Além disso ele realmetne faz um tipo de cara intrigante.
Tem um ano desde o ultimo Getsu9 de Matsujun, que foi Natsu no Koi wa Nijiro ni Kagayaku, e ele diz com confiança: " Eu acho que será um drama intenso, colaborando sete pessoas completamente diferentes. isso deixa você entusiasmado e te faz rir. Eu estou bem entusiasmado em ter bons momentos com essa equipe."

Eita comentou: "parece que teri muitas cenas de ação com Matsumoto, então gostaria de sicronizar com ele o melhor de minhas habilidades"
Por enquanto o time feminino ainda não foi anunciado, mas espero que seja muito bom xDD

Fonte: Sanspo

Matsujun e Eita num mesmo dorama cara *-* Quero muito ver

E fato que matsujun vai aparecer no ultimo ep de Nazotoki cara... Ele vai trabalhar numa agencia de detetives, e Nazotoki é isso tbm..huhauahuha Quero muito Matsujun e Sho num dorama cara *-*

Um comentário:

  1. eu surtando aqui tbm xD
    MatsuJun & Eita...getsu9!!!
    expectativas mil!!!

    ResponderExcluir