quarta-feira, novembro 02, 2011

Kis-My-Ft2 anuncia novo single

Oi amores que ainda lêem meu bloguinho *-*

Gente, mals pelas demoras com meus posts... apesar dele serem todos os dias, eu tenho deixado muito a desejar, eu sei... Mas estou numa fase tensa de final de mestrado, por isso....

Falando de uma noticia que saiu esses dias sobre Kisumai.
Será lançado um novo single de Kisumai esse ano, no dia 14 de dezembro, que receberá o nome de "We Never Give Up!"

O single conta com 5 versões, sendo duas limitadas, uma regular, uma especial HMV e um special shop.

Edição Limitada
[CD]
We never give up!
Sem título 1
[DVD]
"We never give up!" MUSIC VIDEO + Off shoot

Edição Limitada

[CD]
We never give up!
Sem título 1
[DVD]
「Kis-My-Ft2 Debut Tour 2011 Everybody Go to Tokyo Dome 2011.8.28」

Edição Regular

[CD]
We never give up!
Sem título 1
Sem título 2

Lawson HMV Edição especial
[CD]
We never give up!
Evebody GO! (LIVE)
Comentários dos membros de Kis-My-Ft2
[Revista]
revista de Kisumai (A4)

Edição Kisumai Shop
[CD]
We never give up!
Sem título 1

Fonte: Johnny's net

Um comentário:

  1. \o/ Novo single dos Kisu!!
    Só espero que seja melhor do que Everybody Go, eu gostei do primeiro, mas esperava mais. Quem sabe não gosto mais do segundo. estou curiosa para poder ouvir! ^^

    ResponderExcluir