domingo, novembro 06, 2011

Higashiyama comemora o nascimento de seu primeiro filho

O membro de Shounentai, Higashiyama Noriyuki, e a atriz Kimura Yoshino comemoram o nascimento de sue primeiro filho.

Os dois se casaram em outubro do ano passado, e durante o eento de agradecimento do filme "Ogawa no hotori em Yamagata, Higashiyama comentou que gostaria de retornar à cidade quando sua familia estivesse maior, aparentando uma felicidade e calmaria em seu rosto.

Parabéns Higashiyama-san pelo primeiro filho xD

4 comentários:

  1. Oi,
    Faz tempo que não passava por aqui ... lindo o banner!!! vc tem toda razão de ser apaixonada por ele ... é bonito mesmo este menino! :)

    E o Higashi ... nossa, na época que eu era apaixonada pelo Shonentai, eu tinha certeza que ele era gay ... afinal, ele era simplesmente perfeito!!!! ... bom, aparências enganam mesmo! .. taí, demorou, mas casou e teve seu primeiro filho ... Omedetou, Higashi!

    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Ei Rose!
    você estava mesmo sumida rsrsrs

    Ryo é muito fofo né?? Assim, eu acho que ele devia se casar comigo /foge das pedradas das fãs

    Então menina, com toda aquela flexibilidade pra dança e tals, eu também cheguei a cogitar a homossexualidade dele, mas aí ouvi boatos dele com mulher, e ano passado casou... Agora filhinho *-* Ownn deve ser muito fofo né xD

    Volte mais xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. :)
    Sabe que apesar do Higashi ser o mais que perfeito, eu gostava do jeito moleque e desengonçado do Katian (Uekusa) ... e também achava que ele devia se casar comigo ... ahahahah

    e pensar, que o filho dele já tá na Johnny's também ... ixi, isso me faz sentir a idade pesando ... heheheh

    Daqui uns anos, qdo você ler estas suas memórias no blog, vai dar risada de tudo isso ... será que um dia o Ryo também vai ter um filho na Johnny's? :D

    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  4. huahuauhauhua adoro os meninos de Shounentai *meninos tem o dobro da minha idade e eu chamo de meninos.. ai eu sou uma pessoa louca msm huauahuhauha*
    Mas eu realmente não consigo pensar em como Higashi é tão digno de seus 40 e poucos anos.. tá que o quarentão*ou quase* mais perfeito pra mim ainda é o Kimura..huahuauhau mas..

    Mas... o Ryo *-* OMG como ele é perfeito *suspira* huahauha

    Se daqui a alguns anos eu puder ver isso, eu vou rir muito e achar divertido...

    Será que se o Ryo tiver um filho na Johnny's uma filha minha vai se apaixonar pelo filho dele que nem eu? hauhauha Tá pode ser que ele seja o pai dos meus filhos tbm/nem sonh né..huahuauhua

    Tá que acabei de perder toda a possibilidade de voltar com o Tatsuo depois desse comentário..hauhauhuahua

    Bjo

    ResponderExcluir