segunda-feira, novembro 07, 2011

ABC-Z terá stage show próprio e possibilidade de debut para 2012

Segundo alguns relatos, o grupo A.B.C-Z terá sua própria apresentação em Tokyo no ano que vem, segundo foi anunciado no dia 6 de novembro no concerto do grupo em Tokyo.

As duas apresentações em Tokyo atraiu 26.000 fãs e segundo foi relatado, Kitagawa Johnny's está otimista com as atividades futuras do grupo para o próximo ano, o que inclui um possivel debut, comentando que ele sabe que tem que deixar os meninos "voarem alto" um dia.

O título do stage show será “ABC座 日生公演 (ABC-Za Hoshi Kouen)”, sendo realizado no Nissay Theatre ( o 日生 do título é lido como Nissay, que é o nome do teatro). O título da show é um trocadilho, uma brincadeira com os Kanji “日 (Ni)” e “生 (say)”, que quando juntos formam o kanji “星 (Hoshi)” o que faria o nome da peça ser a Performance da estrela ou algo similar, sendo que a peça terá uma história.

Os produtores disseram que os membros de ABC-Z possuem talento e conhecimento e que esperam qeu um dia eles possam atuar em um trabalho brilhante, e Kawai Fumito alega que o grupo está pronto para o desafio!

Ele comenta: "Nós podemos usar nossos corpos para fazer um show em qualquer tipo de palco. Eu não acho que haja muitos grupos que possam apresentar tanta variedade em suas apresentações. Eu espero mostrar algo diferente do que faço em concertos. Ter o Nissay Theatre para nos colocar uma pressão será uma boa experiencia. Eu quero surpreender as pessoas."

E acrescentou: " Nós queremos lançar CD's. Eu espero poder alcançá-los e superá-los", comentando sobre a possibilidade de seguir os membros de Kis-My-Ft2 e Sexy Zone com o debut.

Fonte:momoedgewood & Chunichi Sports & TV Asahi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário