sexta-feira, outubro 07, 2011

Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Bom boatos boatso, esses dias tava a super boataria que NEWS iria acabar.
Algo de uma certa forma compreensível, uma vez que o grupo ficou esse ano sem  nenhum lançamento e tudo o mais, e as fãs estavam realmente pirando.

Felizmente NEWS não acabou, infelizmente ou não, ela continuará com apenas 4 membros. Motivo? Yamapi e Ryo saíram do grupo, por diferentes motivos, mas com certeza algo já pensado anteriormente.

São diferentes fontes, eu li a notícia de manhã cedo, e tipo, super preguiça de postar sobre... mas vamos lá. né tava até feio não escrever...


No dia 7 de outubro, a Johnny's&Associates anunciou que os membros Nishikido Ryo e Yamashita Tomohisa estão deixando o grupo NEWS, sendo que Yamashita estará saindo para seguir carreira solo e Nishikido para poder se dedicar apenas ao grupo Kanjani8. NEWS vai continuar como grupo apenas com os membros Koyama Keichiro, Kato Sigeaki, Masuda Takahisa e Tegoshi Yuya.

Yamashita comentou: "Agora o meu desafio é solo. Pode ser que haja coisas complicadas e dificeis que nunca senti antes, mas agora vou me dedicar a esse projeto único com a experiencia de ter passado por NEWS"
Nishikido Ryo que era ativo nos grupos NEWS e Kanjani8 comenta: " foi uma valiosa experiencia poder ser ativo em dois grupos, e a todos que apoiaram o Nishikido de NEWs, muito obrigado", e acrescentou o motivo de sua saída:" Nos grupos, por mais que eu me esforçasse não podia fazer meu melhor em nenhum deles e causava incoveniencias, como a dificuldade de lançar cd's e organizar turnes com os grupos, e os problemas de ajustar os trabalhos com os dois grupos levaram a essa decisão".Ele também acrescentou:" Por favor continuem apoiando esse novo NEWS com Koyama, Kato, Masuda e Tegoshi"

Os membros que permanecem no grupo comentaram:
"Tem sido uma repetida discussão que agora foi concluida. Agora, mesmo trabalhando separados, seguindo caminhos diferentes, levamos o que aprendemos nesses oito anos juntos, e a partir de agora nós quatro continuaremos com NEWS., e como sempre fomos vamos continuar, contamos com todos." - Koyama Keichiro
"O resultado foi tomado de uma forma séria, sendo  assim a partir de agora queremos fazer um novo NEWS" - Kato Shigeaki
"Membros que construiram um NEWS tão adorável, a partir de agora continuarão sendo importantes amigos" - Masuda Takahisa
"Aos fãs que esperavam que NEWS continuasse a trabalhar por muito tempo, "Desculpa" é o que podemos dizer. Mas a todos que sempre nos apoiaram e sempre estão conosco, podemos apenas nos apegar aos pontos positivos e seguir em frente trabalhando duro.  Mesmo com essa mudança, vamos continuar a nos dar muito bem, acredito." -Tegoshi Yuya

Fontes: sponichi & yahoo.jp & news24

PS: eu esqueci de comentar: a página de NEWS na Johnny's net já está sem Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo

Um comentário:

  1. Estou muito triste com a saida do Yamapi e do Ryo do NewS.Estou torcendo para q o NewS não acabe. Espero q um dia o NewS volte a ser como era antes.

    ResponderExcluir