sábado, outubro 15, 2011

Shirota Yu em colaboração com Howie D

Muito random a notícia, eu sei..hauhauahha
Pra quem foi da época de Backstreet Boys, vai se lembrar de Howie D, e quem foi fã do grupo com certeza se lembrará. *eu me lembrei e nem era fã de Backstreet Boys..hauhaua sempre preferi FIVE entre as boybands americanas xDD*

Bom foi noticiado que o membro de Backstreet Boys Howie D terá a colaboração do ator/cantor japones Shirota Yu (aka "U") para a música chamada "If I Say feat. U"
A música será incluída como faixa bonus na edição japonesa do album solo debut de Howie "Back to Me" que será lançao no dia 9 de novembro. no dia 12 de outubro foi lançado como single digital, sendo possivel seu download via itunes.
Além do mais a canção "If I Say fet U" será usada como canção dos créditos finais da versão japonesa de "1911", que é o 100º filme da carreira de Jackie Chan, e foi selecionado para a abertura do '24th Tokyo International Film Festival'
conta que howie D estava procurando por um artista japones que tivesse uma identidade internacional. Shirota foi então proposto como candidato, e agradou Howie que disse que ele tem um charme que o mundo aceitaria.
Shirota comentou:" "If I Say feat. U" é uma pura canção de amor, e é uma canção acolhedora. Nós deixaremos vocês jugarem o trabalho final, mas nós dois sentimos que um maravilhoso trabalho foi feito"
Howie D irá realizar um evento em Odaiba no dia 12 de novembro.

A canção completa:

2 comentários:

  1. nhaa eu vi isso e ja ouvi a musica
    amava BSB, mas meu preferido era o Brian
    nhaa FIVE eu amava tbm

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu postei por causa do Yuu/fato..huahauhauhaua

    Eu sempre preferi FIVE, minha irmã amava BSB, mas FIVE era muito melhor na minha humilde opinião xDDD

    Mas sabe, eu gostei bastante dessa música xDD

    ResponderExcluir