quinta-feira, outubro 13, 2011

Sakurai Sho participa em conferencia de imprensa em navio luxuoso

Sakurai Sho realizou uma conferencia de imprensa em um navio luxuoso na Baía de Tokyo, segundo relata a Sponichi e a Chinichi sports.
Sakurai estava promovendo seu próximo dorama "Nazo toki wa dinner no ato de" com Kitagawa Keiko e outros membros do elenco.
Sakurai comentou que esstava nervoso pois era sua primeira coletiva num navio luxuoso desde seu debut com Arashi à 12 anos atrás, e disse que espera que seu papel de um mordomo de linguas afiadas crie um novo estio de detetives.
Como o Título do dorama é traduzido como algo do estilo"sendo um detetiove após o jantar" foi perguntado a Sakurai o que ele faz depois da janta, o que ele respondeu: "Esses dias tenho tomaado banho de sais, Sais de banho para "quando você está cansado" ou "antes de dormir".
Como já informado, a música tema do dorama será cantada pelo grupo Arashi. A atriz Kitagawa Keiko que está no elenco do dorama, descreveu a canção como "muito estilo de Arashi". Sakurai comentou que quando contou isso aos membros do grupo, foi comentado " Nem nós sabemos direito como é o estilo Arashi, e ela sabe..." e então começaram uma reunião discutindo sobre o 'estilo Arashi'.
O dorama começa a ser passado no dia 18 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário