domingo, outubro 23, 2011

Pesquisa: celebridades com boa aparencia.

Não entendi algumas coisinhas da noticia, então vou só falar o básico xD
Foi uma pesquisa da Nikkei Entertainment, que perguntou entre 3000 pessoas de diferentes faixas etárias quais são as 'celebridades com boa aparência'.
Entre as celebridades femininas listadas, todas são modelos com 1,70 de altura, "bem proporcionadas (?)". entre os homens, Kimura Takuya e Fukuyama Masaharu são altamente votados entre as pessoas de 50 e 40 anos respectivamente. A johnny's mostrou sua popularidade com Kimura Takuya, e com okada, Ikuta, Tackey, Jin, Yamapi.

O resultado segue abaixo

1) Kimura Takuya
2) Fukuyama Masaharu
3) Ito Misaki
4) Darvish Yuu
5) Fujiwara Norika
6) Okada Junichi
6) Mokomichi Hayami
8) Oguri Shun
9) Ebihara Yuri
9) Koyuki
11 ) Yonekura Ryoko
12) Tamaki Hiroshi
13) Matsushima Nanako
14) Yamashita Tomohisa
15) Arisa Mizuki
15) Aragaki Yui
17) Gackt
18) Sawajiri Erika
19) Chibana Kurara
19) Leah Dizon
21) Takizawa Hideaki
22) Odagiri Joe
23) Ikuta Toma
24) Takenouchi Yutaka
25) Moe Oshikiri
25) Akanishi Jin
27) Shibasaki Kou
27) Takeuchi Yuko
27) Nagasawa Masami
30) Koike Teppei

Fonte: idolgravuredvd

Um comentário:

  1. Não entendo... O Jun ganha o de homem mais sexy da Johnny's, príncipe do mundo, celebridade mais bonita da Ásia... mas não ganha a de boa aparência??? WHAT??!!

    Nada contra o resultado, o Kimura tem a idade que tem e continua lindo. E se fosse eu quem classificasse com certeza o Jun não seria meu primeiro colocado, mas ainda assim me surpreende que não seja ele quem venceu essa aí.

    Como assim Oguri em 8º? Venhamos e convenhamos que as vezes ele sabe ser bem feinho... muitos outros mereciam estar a frente. Tipo o Ikuta, por exemplo.

    Me desculpem as fãs do Gackt, mas o cara realmente me assusta, depois que vi uma foto dele para um dorama histórico, nunca mais o vi como a mesma pessoa, estava realmente de dar medo. Não sei como pode estar em 17º.

    ResponderExcluir