quinta-feira, outubro 06, 2011

Matsuda Shota volta com mais filme de "Liar Game"


Para quem ainda não conhece a série, eu recomendo. Ela é realmente boa
Para quem conhece e gostou, a série de duas temporadas e filme, ganhará um segundo filme que será lançada na próxima primavera japonesa, continuando com Matsuda Shota no papel de Akiyama Shinichi, porém, ao invés da Erika Toda, o filme terá Tabe Mikako em um novo personagem.
Liar Game, é um live action baseado no mangá de Kaitani Shinobu. No manga original, Kanzaki Nao é envolvida numa perigosa competição de altos riscos chamado Liar Game, e Shinichi Akiyama, um genio estelionatário, acaba ajudando Kanzaki
Nesse novo filme, Matsuda Shota continuará com o papel de um genial estelionatário "Akiyama Shinichi", que será levado para um novo "Liar Game". O novo jogo será uma versão modificada da versão das cadeiras musicais, que foi criado pelos mesmos investidores que receberam um grande golpe de Akiyama e Kanzaki no final do primeiro filme. Esse jogo é dito ser o mais exitante do manga, onde foi jogado na quarta rodada da história original.
Akiyama, junto com Sasamiya Yuu, um novo personagem interpretado por Tabe Mikako, precisa novamente usar de sua genialidade para vencer uma épica guerra psicológica contra os outros jogadores do torneio oficial de Liar Game.


Matsuda comentou "Quando eu penso sobre isso, foi realmente uma benção pra mim cruzar com a série "Liar Game". eu estou agradecido por poder ter novamente esse sentimento".
Tabe comentou:" no início eu fiquei hesitante e pesnsei comigo mesma se seria capaz de mostras a fragilidade de Yuu e a ansiedade de estar nesse jogo ao mesmo tempo. Agora estou anciosa para trabalhar com os outros atores especialmente Matsuda, e a guerra psicológica que está para nos atingir."
Os produtores do filme tentam explicar as diferenças entre as duas 'heroínas'. Eles dizem:" a personagem Yuu será diferente da estupidamente honesta Kanzaki Nao, interpretada por Toda nas versões anteriores. Ela será uma estudante universitária normal, pura e inocente garota com uma personalidade gentil. Será interessante seguir o desenvolvimento depois de se ver no mundo dos mentirosos. Seu relacionamento com o Akiyama será outro ponto alto do filme."

As filmagens do novo filme está programado para 10 de outubro, e seu lançamento para dia 3 de março de 2012.

Source: Oricon & ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário