quarta-feira, outubro 12, 2011

Nino visita show de V6 em Yokohama Arena e Sakamoto comenta sobre NEWS

No dia 10 e outubro, os meninos de V6 realizaramo show da turne "Sexy.Honey.Bunny!" em Yokohama Arena.
Essa foi a primeira vez que os meninos de V6 fizeram um show em Yokohama Arena em 10 anos. Durante a apresentação, foi mostrado um vídeo de 10 anos atrás dos meninos, o qual vendo, Miyake comentou:" Tanto tempo", e Sakamoto disse refletindo sobre o passado: "todos se tornaram adultos. Eu acho que apenas quem não mudou foi o Ken".
O show também teve a presença de Ninomiya Kazunari, que foi backdancer dos meninos de V6. Depois de apresentado pelo Inohara, Nino disse que o primeiro show que ele participou foi de V6, sendo back dance do solo do Inohaara, e aproveitou para promover o novo single de Arashi falando:" Nosso novo single será lançado no dia 2 de novembro"
Nesse mesmo show, o líder Sakamoto comentou também sobre o fato de N ishikido e Yamashita terem saído do grupo NEWS, comentando que NEWS e V6 são dois grupos que tinham muito em comun, sendo um sexteto, que surgiu como apoio a copa de volei.
Sakamoto também comenta que o grupo decidiu o que lhes era melhor, e que daqui para frente, eles devem fazer seus melhor para seus fãs.

Fonte: TOKYOHIVE & Nikkan Sports & Daily Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário