sexta-feira, outubro 14, 2011

Kanjani8 vai lançar novo album

Com o nome de Fight, o novo album foi comentado hoje no programa Recomen de Yokoyama Yuu e Murakami Shingo.

O novo album terá tres versões a limitada A, Limitada B e a regular, sendo que as limitadas terão o DVD com os PV's de duas canções diferentes, mais a filmagem das gravações dos solos e das unidades(limitada B) e das canções do grupo(limitada A)
A edição Limitada A virá com o PV de "Monjyai Beat" que foi escrita pela banda Dohatsuten. Ela virá com um photo book de 48 páginas. A edição Limitada B terá o DVD com PV da música "Fight for the Eight" e também terá um photobook de 48 páginas.
A edição regular terá 4 músicas que não do grupo todos, sendo uma gravada com Hina, Okura e Yasu, que aparentemente se chama "Yoru na yoru na yo night " e foi escrita pelo Yassu. O Yoko e o Maru serão outra unidade cantando "PanPanda" que é do mesmo autor de rolling Coaster, e o Ryo e o Baru terão seus solos cada um, sendo de suas próprias autorias e o first press da edição regular terá cartões de baseball (?)

Segundo os meninos em Recomene, o PV de Fight for the Eight terá a participação de garotas *lado safado do Yoko aflorado no Recomen*

Nenhum comentário:

Postar um comentário