terça-feira, outubro 11, 2011

Kamenashi, Anne e Fuku-chan regravam tema de abertura do anime Yokai Ningen Bem

Como já cometado o anime de 1968 "Yokai Ningen Bem" terá uma daptação para Live action que estréia nessa próxima estação pela NTV aos sábados, tendo no elenco Kamenashi Kazuya, Anne e Suzuki Fuku nos papéis de Bem, Bera e Berro, respectivamente.
Foi anunciado que os três atores que fazem os personagens principais irão regravar a música "Yokai ningen Bem", que será a música de abertura do dorama, e foi a música de abertura da série em anime. A música principal do dorama será a canção Birth de KAT-TUN.
Kamenashi comentou: " Terá um tipo de voz e melodia diferente do original e eu acho que os adultos meio que se sentirão nostalgicos. é uma música onde as crianças podem ter novos sentimentos."  Anne comentou: "Desde que nós todos temos tipos de vozes diferentes, eu não podia imaginar como ficaria nossas vozes juntas, mas soa muito bom. A voz de Kamenashi-kun é algo que eu nunca tinha ouvido antes. DE qualquer forma se tornou uma boa música.".
Fuku-chan comentou sobre a gravação: " Eu estou feliz por poder participar na música. Desde que Berro é um 'garoto' alegre, eu tentei dizer "Berro~!", e também tentei cantar com um sentimento de "quero ser um humano"
Na adaptação para dorama, mostra-se a amizade entre os Yokai Bem, Bera e Berro que são temidos e odiados por humanos, e um detetive interpretado por Kitamura Kazuki.

Fonte: MANTAN WEB

A voz do Kame tá bem diferente na m´sucia sério..huahahaua ela tá mais grave, sei lá..hauhuahua

Dá pra perceber nesse dois vídeos, um do programa Pon e outro do programa ZIP. Créditos dos vídeos para KAL

PON!

ZIP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário