terça-feira, outubro 18, 2011

Kame comenta sobre saída de Ryo e Yamapi em press con


No dia 14 de Outubro, Kamenashi Kazuya participou da conferência de imprensa do dorama "Yokai Ningen Bem" onde perguntaram par ele sobre o que pensava da saída de Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo de NEWS.

Comentando sobre a sáida de Yamapi, ele revelou "Durante o trabalho, ele costumava dizer coisas como 'Eu tenho que fazer as coisas assim', então não estou tão surpreso sobre sua saída. Meus sentimentos estão meio divididos." Desde que Kamenashi teve a experiencia de um membro saíndo do grupo, ele calmamente comentou:" Se é o que os membros decidiram por eles mesmo, eu acho que está tudo bem."

E Kamenashi continuou: " Não é meu grupo, então não posso falar nada sinceramente... mas eles estiveram ativos por muitos anos, então eles tem uma ligação que você não pode ver. Se todos sinceramente acreditar um no outro, então eu acho que essa poderia ser a resposta."

Voltando ao seu grupo, ele disse que não sente como se fosse o deixado para trás, nem que eles fizeram é o certo ou errado, e que cada um tem sua própria vida.

Fonte: Oricon

Nenhum comentário:

Postar um comentário