sexta-feira, outubro 28, 2011

Arashi terá programa em NHK

Segundo foi relatado, as fãs de Arashi poderão ver seus ídolos encontrando pessoas e coisas novas em diferentes locais no Japão em um programa especial para a NHK.
“嵐の明日に架ける旅 (Arashi no Ashita ni Kakeru Tabi)” será um programa que paassará no dai 23 de novembro, às 19:30(horário do Japão), onde os membros de Arashi estarão indo em diferentes locais no Japão, procurando histórias para incentivar as pessoas pegas pelo desastre de 11 de março.
Ohno Satoshi visitou Miyagi, e encontrou um grupo de pessoas que o colocaram num show de super heróis para as crianças da área afetada pelo terremoto. Ninomiya Kazunari visitou Wakayama, e foi numa fabrica de molho familiar, determinado a mostrar uma receita de 200 anos de tradição. Matsumoto Jun foi para uma pequena fábrica em Saitama, que cria acessórios utilizados por diversas celebridades pelo mundo.
Sakurai Sho visiotu Toyama, onde encontrou uma mulher que teve a decisão de voltar para casa e ajudar seus pais na fazenda. Aiba Masaki conheceu um bem humorado pescador que possui um método único de pesca e tenta também.

Ninomiya comentou:" Através desse programa eu aprendi sobre pessoas japonesas, suas habilidades, tradições, e o quão próximos eles são um dos outros. Eu espero que todos possam sentir o quão incrível foi."

Fonte: momoedgewood & Official Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário