domingo, outubro 09, 2011

Akanishi revela a data de seu debut americano

Parar de enrolar né...
Tá não é bem enrolando.. eu to me dando ao direito de ter uma overdose de Code Blue \o/
Mas isso não significa que eu não leio as notícias..hhuhuhu

bom foi definido a data de debut do Akanishi nos EUA.


O Foi uma nota que saiu na Sanspo.
A música "TEST DRIVE Featuring JASON DERULO" começará a ser distribuído nos EUA, marcando assim o dia 8 de novembro, oficialmente como o Debut de Akanishi nos EUA.
Akanishi disse:" Estou feliz por poder ter tido essa chance vindo aos EUA. Estou ancioso em poder possibilitar as pessoas a ouvir minha música"

A música gravada em dueto com Jason Derulo é descrito como uma canção 'up-tempo R&B"
"TEST DRIVE" tem literalmente a idéia de mercado, mas também o significado de "Por que não sair comigo?". Derulo comentou: "Jin é um cara de boas expectativas. Foi divertido gravar com ele"
A canção inicialmetne será lançada nos EUA como música digital, e o lançamento no Japão está prevista para o dia 7 de dezembro como parte de um mini album, com outras 3  e para ano que vem está previsto um novo album, que está sendo gravado.

Fonte: Sanspo

Créditos das imagens nas imagens.





**IMPORTANTE**
Algo comunicado sobre os lançamentos de Akanishi
A ideia é de dois singles e um album, que é mais ou menos os processo que acontece nos EUA., onde primeiro se lança um single digital, para um teste de mercado, e dependendo do resultado (por exemplo downloads no itunes e aparição em rádios) é lançado o segundo single e então o album.
O primeiro Single é de extrema importância, pois o plano dos singles e album posteriores pode ser modificado dependendo do resultado  do mercado. E isso é avaliado segundo os charts da Billboard, que age de forma diferente que a Oricon, pois vbasicamente eles tão maior imposrtancia às rádios e ao u-tunes. Sendo assim, se você quer realmetne apoiar o Jin, tente foar mais em download pelo I-tunes, e no caso de morar nos EUA pedir as músicas dele na rádio. ^.~
Ah só um detalhe, você tem que usar uma conta do i-tunes dos EUA, tipow, baixa o itunes como americano *o meu é japones, foi mal galera.. u.u*

Ah sim, isso foi uma dica de uma pessoa que trabalha com isso nos EUA, então eu acho que podemos confiar um pouco xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário