domingo, setembro 18, 2011

Votação para Mannequin 5

YEYY!!!

Assim como da ultima vez, a votação para mannequin5 pode ser feita pela internet xD

O procedimento é igual ao da ultima, e a votação deve ser feita até dia dia 25 de setembro às 20 horas, e o programa irá passar no dia 20 de outubro.
Assim como da ultima vez, você NÃO tem que descobrir de quem é a combinação, mas sim apenas escolher o qual lhe agrada mais, e caso queira, comentar sobre cada um deles, mas por favor, lembrem-se que o programa é no Nihon, ou seja, comentem EM JAPONES. (isso não quer dizer que vc não possa dizer de quem você acha que é cada combinação, mas é que não é obrigatório ok xD)

Vamos começar a explicação xD

Antes de mais nada, entre na página de Himitsu no Arashi-chan

Você vai cair nessa página.

Tem esse botão azul escrito ‘WEB投票はコチラ!" Cliquem nele e abrirá uma nova janela, que será essa


Essa é a página de votação. Assim como na votação anterior, os itens marcados com estrelas são de preenchimento obrigatório. Lembrem-se também que como da vez anterior, deve-se preencher em japones. Logo abaixo da foto, os 5 espaços numerados é para você comentar sobre os looks. Obrigatoriamente você deve escolher uma das combinações, mas lembrem-se não é obrigatório o preenchimento de nenhum dos espaços embaixo.

Logo após os 5 quadrados numerados existem 6 itens marcados. O primeiro é para escrever o nome, sendo o primeiro quadrado de sobrenome e o segundo de nome. Deve-se escrever em Kanji/katakana
a segunda marca é para repetir em katakana. Pra quem escreveu o nome em katakana é só repetir. Quem tiver nome em japones, escreva a forma que deve ser lido o Kanji, uma vez que um mesmo kanji pode ser lido de diversas formas, por exemplo, meu nome: 祐美, pode ser lido como ゆみ ou ひろみ. Nessa segunda marca, o primeiro quadrado é para o sobrenome e o segundo para o nome.
A terceira marca é para profissão.
A quarta marca é idade. coloque somente o número.
A quinta marca é talvez a mais dificil. É o de endereço. De cima para baixo, o que deve ser preenchido é o CEP, somente com numeros, depois o estado, que deve ser escolhido その他, à não ser qeu vc more no Japão, logo após é a cidade e em seguida o endereço. Esses podem ser preenchidos em romanji.E por fim o ultimo quadrado que é obrigatório pra quem é de fora do Japão, sendo o país  da onde vem o comentário.
Por fim, a ultima marca é de telefone. Ela deve ser preenchida somente com números, mas não se esqueça de por o código de DDI do Brasil que é 55.
Terminado de preencher, você aperta o primeiro botão, onde você vai ser direcionado para a página de confirmação de dados

então você confere todos os dados e se estiver tudo certo, você aperta o primeiro botão, se estiver errado aperta o segundo. O primeiro botão você confirma e cai na página de agradecimento. Apertando o segundo, você volta para editar os dados.

somente isso xDD
Não é tão dificl não é mesmo xDD

Ah sim, eu borrei meus dados e apaguei minha escolha, claro xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário