quarta-feira, setembro 28, 2011

Sakurai conversa com universitários em apresentação especial de Kamisama no Karute

Mais de 100 estudantes universitários foram convidados para uma visualização especial de 神様のカルテ(Kamisama no Karute) no dia 26, o que também envolveu uma hora de conversa com Sakurai, que ouviu sobre o que os estudantes falavam sobre suas preocupações sobre encontrar emprego e o que fazer depois da graduação.
Sakurai disse: "Quando eu tinha 20-22 anos, eu me preocupava sobre essas coisas também. Mas o que é importante é seguir em  frente, mesmo se o resultado não for o que você realmente quer, apenas viva sua vida da melhor forma."
Foi relatado que um estudante perguntou para Sakurai o que ele encontrou como grande desafio no mundo real., o qual Sakurai respondeu: "Eu acho que haverá muitas vezes pessoas que esperarão que você possa fazer coisas sozinho, mas talvez isso seja onde foi um pouco diferente comigo... Em Arashi eu tive 4 outros caras no mesmo barco que eu. Nos apoiamos e nos ajudamos, então eu apenas sentia um quinto da dor. Eu acho que você descobrirá o quão é importante ter amigos em quem confiar."

Como todos bem sabem, Sho é formado em Economia na univerdade de Keio, e ele comentou sobre batalhou na sua vida universitária.
"Eu me lembro que durante a universidade, principalmente antes das provas, eu caia no sono enquanto lavava meus cabelos, eu caia no sono sentado no banheiro. Mas eu aprendi muito superando esses desafios enquanto tinha forças."- comentou.
E por fim, o nosso querido ídolo deu o seguinte conselho:
"Não tomem nada como garantido. Indo a novos lugares, mesmo que pareça cansativo, pode encher você de esperança e entusiasmo. Você pode trabalhar duro se você souber que há pessoas ao seu redor te apoiando também"

Fonte: momoedgewood & Chunichi Sports & Daily Sports Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário