terça-feira, setembro 13, 2011

Qual edição de Sex issue mais impressionou?

Bom, a sex issue desse ano da revista AnAn contou com o mebro de Kanjani8 Okura Tadayoshi, que se apresentou de uma forma berm diferente da do esperado.

Com isso a goo ranking perguntou: qual a sex issue de AnAn mais te impressionou?

O resultado abaixo xD *capas das revistas postadas junto xDD*



12. Tadayoshi Okura (942 votes)



11. Narimiya Hiroki (1089 votes)



10. Ikuta Toma (1353 votes)



9. Okada Junichi (1453 votes)



8. Akanishi Jin (1513 votes)



7. Matsumoto Jun (1780 votes)



6. Kimura Takuya (1975 votes)



5. Darvish Yuu (2645 votes)



4. Mukai Osamu (3847 votes)



3. Yamashita Tomohisa (5193 votes)



2.Eu nunca vi nenhum deles(7873 votes)


1. Sakurai Sho (10672 votes)



Fonte: Goo

2 comentários:

  1. Kkkkkkkk O Sho em primeiroo?? Será pq ele tem uma imagem séria de jornalista e as pessoas ficaram surpresas com as fots da AnAn?? Ta eu tb fiquei! xDD Também fiquei qnd vi do Tadayoshi pq eu via ele como um jovem, bonito, com cara de criança (*Não sei pq xD)
    Do Kimura qnd vi fiquei chocada com a modelo das fots tb. Não gosto qnd eles colocam mulheres, prefiro qnd ficam só eles.
    Qnd vi do Mukai, Deus que me perdoe! Só faltou eu desmaiar xDD Mas em fim, todos são e estão lindos! xD

    *Ps: AMEI a imagem do Blog, do Hey!Say!JUMP *0* qs gritei x3

    ResponderExcluir
  2. Ei Harumi

    Então Sho em primeiro.. Acho que pela imagem e também por que convenhamos, o Sho levanta tantos suspiros que nossa senhora..rsrsr

    A do Ookura, gente eu babei litros.. quer dizer aidna babo, e meu, quero a revista, sério mesmo.. por que nossa senhora, o coisinha perfeita xD

    Ai, tbm odeio os sex issue com as mulherzinha... Sou muito mais eles sozinhos xD

    Te entendo.. Mukai tbm me quase me matou.. sério esses meninos aidna me matam do coração huahuahhauha

    Que bom que vc gostou do lay *-* Acho que é o Lay que mais elogiaram esse an, e olha que teve Arashi já..huahahha xD

    ResponderExcluir