sábado, setembro 10, 2011

Qual ator você queria ver em papel de vampiro?

Juro que esse eu não ia colocar.. mas quando eu vi o resultado eu ri tanto que precisei colocar..hauhuahuahuha

Por causa dos filmes da série"Twilight" , que na minha humilde opinião, não merece tanto destaque assim, foi percebido que de alguma forma 'o cheiro de perigo' emanado pelos vampiros atraem algumas mulheres, então foi perguntado pela Goo Ranking, no Japão, qual ator seria perfeito para o papel de vampiro?

1 GACKT
2 Matsumoto Jun
3 Mizushima Hiro
4 Oikawa Mitsuhiro
5 Mukai Osamu
6 Ikuta Toma
7 Odagiri Joe
8. Tamaki Hiroshi
9. Sato Takeru
10. Fukuyama Masaharu
11. Okada Masaki
12. Oguri Shun
13. Sawamura Ikki
14. Kimura Takuya
15. Miura Haruma
16. Takenouchi Yutaka
17. Abe Hiroshi
18. Fujiki Naohito
19. Tanihara Shousuke
20. Watabe Atsurou

Créditos: Goo Ranking

Comentários: Cara... não teve como eu não rir! GACKT! Claro! Vampiro mor japones..huahuauahauh
Não tinha como ele não ganhar... hauhauhauhuahuahuhaa

e.. Odagiri joe não é um personagem??? O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário