segunda-feira, setembro 05, 2011

Okura Tadayoshi - AnAn

huhuhuhuhu


A AnAn do Okura *-*
Tipow, como disse uma amiga, o fotografo não é criativo qdo recomenda as poses pras fotos da sex issue, mas... o que o Okura mostrou tá realmente muito bom *lado pervo mode on*
Confesso que fiquei surpresa, e bem, diga-se de passagem, o treinamento fisico que ele fez por causa das fotos deu uito resultado xD


bom sugiro pras crianças que não baixem as fotos no pc, ainda mais se seus pais usarem o pc, tá bem ^.~
Não vo falar que é proibido pra menor não, por que tem muito pirra aí que já viu e fez muito mais que eu com meus 24 anos.. u.u

só pus em cut de página por que mostrar tudo na caruda tbm não precisa né...xD

Apreciem com moderação xD



Preview

2 comentários:

  1. Yumiya, vc tá querendo me matar do coração?

    Tem como apreciar uma coisinha dessa com moderação?

    ResponderExcluir
  2. Hhuahuahuauhauhuahuahuauhhauhaua

    Então Karen, eu só sugeri... por que eu mesma não moderei-me muito não.. só não olhei mais por que semrpe vinha gente por perto né.. aí fica tenso Okura com toda essa bleza exposta aí..huahuahauhuhauhaua

    Morre não! essa é cura ^.~ xD~~

    ResponderExcluir