quinta-feira, setembro 29, 2011

Nova JE unit "Sexy zone"

Mais um grupo da Johnny's irá debutar esse ano.

Foi decidido que um novo grupo chamado "Sexy zone" consistindo e 5 membros da Johnny's Jimusho irá debutar esse ano com o single "Sexy Zone". O gripo foi apresentado para o publico durante "Kis-My-Ft2 com Johnny's Jr." que aconteceu entre os dias 27 e 29 desse mes, no  Teatro Imperial de Tokyo, onde receberam o apoio dos fãs e anunciando "que os cinco juntarão suas forças e farão seus melhores"
A nova unit terá como membros Nakajima Kento, Kikuchi Fuma, Sato Shori, Matsushima So e Marius Yo, que tem 17, 16, 14, 13, e 11 anos respectivamente.
Aparentemente, antes do show, os membros do novo grupo foram apresentados por Kitayama Hiromitsu, Fujigaya Taisuke e Tamamori Yuta, membros de Kis-My-Ft2, e aparesentaram então a música do cd debut de terno branco com rosas vermelhas nas mãos. O meninos comentaram que estavam realmente nervosos, pois na realidade tinham sido avisados no dia. Contam que Kitagawa-san simplesmente chegou e disse:"Vocês, vocês irão fazer o CD debut hoje".
O grupo servirá como apoio ao World Cup Volleyball 2011, que será realizado em Nagano/Hiroshima, e começará no dia 4. Bom sabemos que estranhamente a Johnny's tem uma relação com os campeonatos mundiais de volei, pois desde V6, a cada 4 anos, um grupo debuta como apoio ao mundiais (V6 em 1995; Arashi em 1999, NEWS 2003, HSJ 2007)

Fonte: Oricon

Comentários: Cara, tio Johnny tá cada vez mais explorando as crianças.. 11 anos o Marius o.o Tadinho do menino..... E bem... Fuma e Nakajima.. ou seja, Bye bye B.I.Shadow...

Vamos ver o que vai dar né xDD

2 comentários:

  1. caramba o Johnny san não podia ter feito isso com o B I Shadow, estou muito revoltada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui anônimo.. vc sabe que o negpócio do BIShadow é só um comentário PESSOAL meu né?

    só pra esclarecer...

    ResponderExcluir