quarta-feira, setembro 21, 2011

NEWS - Singles

**Separando singles e albuns. Desculpem o transtorno, mas é para melhor organização minha*

Singles

NEWS ニッポン [NEWS Nippon] - 2003.11.07

EAST Version              WEST Version
NEWSニッポン(EAST盤)                   NEWSニッポン(WEST盤)
Download                                          Download


希望~Yell~ [Kibou~Yell~] - 2004.05.12
希望~Yell~(通常盤)

紅く燃ゆる太陽 [Akaku Moyuru Taiyou] - 2004.08.11

紅く燃ゆる太陽(通常盤)

チェリッシュ [Cherish] - 2005.03.16

チェリッシュ(初回生産限定盤)


TEPPEN - 2005.07.13
TEPPEN(通常盤)

サヤエンドウ/ 裸足のシンデレラボイ [Sayaendou/ Hadashi no Cinderela Boy] - 2006.03.15
サヤエンドウ/裸足のシンデレラボーイ(通常盤)

星をめざして [Hoshi wo Mezashite] - 2007.03.21
星をめざして(通常盤)
Download

Weeeek [2007.11.07]
weeeek(通常盤)
Download

太陽のナミダ[Taiyou no namida] - 2008.02.27
太陽のナミダ(通常盤)
Download

Summer Time [2008.05.08]
SUMMER TIME(初回生産限定盤)
Download

Happy Birthday [2008.10.01]
Happy Birthday(通常盤)
Download

恋のABO [Koi no ABO] - 2009.04.29
恋のABO(通常盤)
Download


さくらガール[Sakura Girl] - 2010.03.31
さくらガール(通常盤)
Download

Fighting Man [2010.11.03]
Fighting Man(初回盤)

7 comentários:

  1. Ah, Yumiya, você é um amor!

    Estou tão feliz que nem sei de qual fazer o download primeiro...

    Arigatou~

    ResponderExcluir
  2. Hhuahuauhua de nada Karen..

    Vou estar tentando fazer do resto da JE xD

    Desculpa por ser só MU, mas é que meu MF anda muito temperamental.. u.u

    ResponderExcluir
  3. Ah eu não me importo que seja MU!

    Olha só, parece que você se enganou na hora de fazer o upload de 2 cds, mais precisamente o 2 que ficam entre Kybou~Yell e Teppen. Quando vai para a página do download aparece o seguinte arquivo:
    The Shigotonin - Kyoka Suigetsu Making of.avi

    Dá uma olhadinha depois!

    ResponderExcluir
  4. Não, coloquei errado.
    Não foi na hora de fazer up não. Foi na hora de colocar o link!

    Estou ficando doido, só pode!

    ResponderExcluir
  5. é eu tinha colocado sem querer errado, mas já arrumei xD

    Se achar mais erros me avisa.. é muita coisas sendo arrumada agora \o/

    *Discografia do Johnny's sendo quase que inteira upada..huhuhu*

    ResponderExcluir
  6. O Colour e Fighting Man estão com o mesmo erro...

    ResponderExcluir