domingo, setembro 04, 2011

Kyomoto Taiga estréia em CM

O membro da Johnny's jr. Kyomoto Taiga teve sua estréia em comerciais de TV.
Kyomoto estrelou o CM para a marca de relógio SEIKO, no qual a empresa celebra os 130 anos da compania. No CM, Kyomoto é um adolescente com uniforme de escola, que está estudando numa bilbioteca.
Ele percebe uma mulher sentada no lado oposto, o qual ele encara por alguns minutos. a mulher olha para ele, vai em sua direção e arruma sua gravata.
Na conferência do CM, Kyomoto diz que o diretor o ajudou muito no CM, acrescentando:"Foi minha primeira vez trabalhando em uma gravação de vídeo, então eu estava muito nervoso. Eu acho que o produto final ficou realmetne bom. Espero que as pessoas que assistirem o comercial se sintam como meu personagem se sentiu."


Créditos: BoysterousUs@YT & Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário