quarta-feira, setembro 28, 2011

Kitagawa Johnny's revela sua foto e concede entrevista


Foi revelado, como já comentado aqui, que Kitagawa Johnny recebeu dois prêmios do Guiness, sendo que no dia 24 de setembro, revelou-se que o presidente da Johnny's Entertainment aceitou realizar uma entrevista devido aos prêmios, anunciando que como um ganhador do Guiness ele espera poder realizar um show em Las Vegas.

Kitagawa-san é também conhecido por ser um homem realmente misterioso por muitos na industria, por continuar a se recusar ter sua imagem lançada, preferindo ser uma pessoa que trabalha por trás das cenas. Contudo ele aprovou que sua foto fosse publicada exclusivamente para o Guinness World Record, e enviou uma foto de si tirada em sua agencia, e também permitiu a publicação dessa foto em diferentes jornais ap´[os a publicação do Guinnes em seu livro.

Ele explica suas ações: " Para começar com os negócios de entreterimento no exterior, eu acredito que é melhor começar com o Guiness." e revelou que "quer realizar um show que foca todos os aspectos positivos de cada show em Las Vegas"


Fonte: Sanspo via tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário