quinta-feira, setembro 15, 2011

Arashi realiza show em meio a tempestade com 70.000 fãs.


Orgulho dos meus meninos *-*



Foi relatado que o grupo Arashi realizou no dia 3 de setembro, em meio a uma violenta chuva com fortes ventos, um show no Estádio Nacional em Tokyo.

Para a abertura, o planejado era os membros entrarem voando em cabos à aproximadamente 50 metros de altura. Entretanto os planos forma mudados devido a segurança dos meninos de Arashi., e como consequencia, os meninos apareceram de debaixo do palco à frente de um publico de 70.000 fãs, que os aguardavam debaixo de capas de chuva.

Esse foi o quarto ano seguido em que os meninos se apresentam no estádio Nacional, e com o tufão nº12, o show do dia 2 de setembro teve que ser adiado para o dia 4. Sakurai mostrou-se preocupado aos fãs dizendo"Nem todos podem vir para o show adiado, É muito triste"

No dia 3 de setembro o tufão estava na região de Shikoku e Chogoku, e fortes ventos estavam atingindo Tokyo. Como resultado de um atraso nos preparos do palco, Arashi não foi capaz de ensaiar completamente, e eles subiram ao palco sem ter tido um ensaio completo. Houve possibilidade de cancelamento do show de vido ao tempo, mas os meninos decidiram lutar contra a tempestade, já que haveria apensa duas apresentações em Tokyo, e esse é a ultima apresentação desse ano. Aiba até rezou e fez teru teru bozu para a que o tempo melhorasse.

O show de tres horas e meia foi concluido com sucesso no meuio à grande chuva, com Arashi cantando e dançando no total de 39 canções, focando principalmente o ultimo album. Apesar de preocupados, foram usado balões e fogos de artificio como planejado para a apresentação.

No fim Aiba disse:"Eu estou realmente agradecido por ser capaz de realizar esse show", e Ohno completa" Eu estou feliz por podermos aproveitar esse grande festival de fim de verão juntos"

O concerto, que faz parte da turne "ARASHI LIVE TOUR Beautiful World" espera num total de 525 mil pessoas, mantendo em mente a economia de energia desde o terremoto de março, fazendo com que a energia fosse reduzida com relação ao gasto do ultimo ano. A economia foi de 70% com relação ao ano passado, sendo que 99% da energia gasta veio de carros com geradores.


Fonte:Tokyohive

Show- Set List

Believe
Kotoba yori taisetuna mono

Agradecimentos de abertura

A.ra.shi
Niji no Kakera
Love Rainbow
Summer splash
Hadashi no Mirai
Crazy Moon
Lucky men
Shake it ! (Matsujun Solo)
Ashita no Kioku
Boku ga boku no subete
Hero
Jankute  (Aiba Solo)
Konomama motto (Sho solo)
Everybody Zenshin
Kitto Daijobu
Happiness

MC
Vídeo

Rock this
always 
Lotus
Beautiful days
Hung up on (Riida Solo)
Dokoni demo aru uta(Nino solo *Nino toca violão/guitarra*)
attack it
morning light
dança

madaminu sekai he
A day in our life
troublemaker
Love So Sweet (cantada dos bastidores)
Sakura Sake 

agradecimentos finais

Hatenai Sora
Tokumade

encore

Kansya Kangeki Ame Arashi
Natsu no namae
fight song
Carnival night part 2
One love

Double encore
Gorimuchuu )
5x10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário