domingo, agosto 07, 2011

Primeiro show de SMAP fora do Japão definido.


No dia 5 de agosto foi revelado detalhes sobre o primeiro show de SMAP fora do Japão.
O grupo irá se apresentar no "Estádio dos trabalhadores" em Beijing, um dos maiores do país. O tema do show será "Ganbare Nippon, Arigatou Chuugoku, Asia wa Hitotsu"(Faça seu melhor Japão, Obrigado China, Ásia é uma só).
A primeira apresentação do grupo na China era para ter acontecido em Shanghai em junho de 2010, mas foi cancelada pois foi percebido que o grupo tinha maior influencia que o esperado, e os organizadores temeram o caos que poderia acontecer durante o show *tipo ataque aso membros de SMAP e coisas do estilo*
Em outubro teve-se mais um possivel show cancelado, e dessa vez devido a uma tensão no relacionamento entre Japão e China, após a "colisão" de navios pesqueiros chineses com a marinha japonesa. Essa tensão foi amenizada no inicio desse ano após o terremoto e o tsunami que atingiu a região de Tohoku no Japão em 11 de março.
No momento, a China deu grande apoio ao Japão, com doações de recursos de caridade e bens ao Japão, sendo assim, o show de SMAP foi decidido como uma forma de gratidão à China, pelo apoio. Além disso, o grupo SMAP em maio se encontrou com Wen Jiabao, ministro chines, que disse na época estaar querendo muito uma performace do grupo na China, e nesse dia do encontro, os meninos de SMAP cantaram a versão chinesa de "Sekai ni Hitotsu Dake no Hana"
Para o show que ocorrerá na China, SMAP anunciou que cantarão algumas músicas em chines. Katori Shingo disse:" Há muitas canções que serão apresentadas em Chines. Isso será um tanto quanto difícil, mas sinto que será um bom desafio. eu cantarei com todo meu coração, colocando junto todo meu sentimento de gratidão"
A apresentação será dia 16 de setembro desse ano.

Fonte: TokyoHive & Nikkan Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário