domingo, julho 31, 2011

Kis-My-FT2 se apresentando em Tokyo Dome

Bom, com os meninos de Kisumai debutando...acho que vou ter que começar a escrever mais deles xD

O grupo da Johnny's, Kis-My-Ft2 anunciou que irá se apresentar em Tokyo Dome no dia 28 de agosto.
Esse evento em particular causou um certo alvoroço, já que o CD debut será lançado apenas dia 10 de agosto, e o show em tokyo Dome será 18 dias depois do debut. Essa é, na história de Tokyo Dome, a vez mais rápida que um grupo faz um show lá entre o periodo de debut e a data do show, sendo que o recorde anterior era de Tackey&Tsubasa e Hey!Say!JUMP com 38 dias
Os membros do grupo receberam o anuncio da mesma forma qeu foi enviado a do debut, em um envelope. O anuncio foi feito enquanto eles se apresentavam na Arena de Yokohama, e o membro Kitayama Hiromitsu comenta:" Era o meu sonho. É apenas um Checkpoint" mas eu estou feliz", e o Fujigaya Taisuke acrescenta:" Eu estou orgulhoso disso, mas ao mesmo tempo eu sinto a responsabilidade(de apresentar em Tokyo Dome)"
O show faz parte da turne nacional do grupo que começou no dia 9 de julho, onde eles estão se apresentando em 6 cidades, em cerca de 16 locais, a faixa debut, "Every Body Go", assim como mais 24 canções.

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário