sexta-feira, julho 29, 2011

Kawai Fumito quebra o pé em Musical PLAYZONE

O membro do grupo A.B.C-Z da Johnny's jr. quebrou sua perna esquerda durante a apresentação do musical "PLAYZONE" 11 SONG & DANC'N", no teatro de Aoyama de Tokyo.

Segundo a Johnny's, Kawai quebrou seu pé depois de cair do palco no dia 23. Depois ele foi examinado e foi dito que suas pernas precirão de um mes pelo menos para se recuperar completamente. Consequentemente, Kawai foi cancelado de participar das apresentações em Tokyo. Ainda não se tem planos de estar adicionando alguém para seu papel, entretanto, algumas coisas serão mudadas na estrutura do espetáculo.

Existe a possibilidade dele poder participar das peças em Nagoya e em Osakaa, que começarão somente em agosto, mas isso dependerá de sua recuperação.

Na Johnny's net há uma nota oficial da agência falando sobre o ocorrido, e também um recado do próprio Kawai, que diz: "Pessoal, por causar preocupações a todos, me desculpem. Agora, para que o machucado se cure a cada dia, estou tratando. Estou realmente comovido que por mim, os membros e o elenco tenham se preocupado. Mesmo que com o pé esquerdo não bom, estou cheio do sentimento de voltar logo a dançar. Até que eu fique bom, e moster isso, estudando como se falar, eu os verei logo, para que tenhamos um encontro divertido, vou me esforçar.
7.28 Kawai Fumito"

Fonte: johnny's net & Tokyohive


Nenhum comentário:

Postar um comentário