segunda-feira, maio 16, 2011

Yamashita Tomohisa SBSG - show em Yoyogi

Nossa é um post que eu deveria ter feito já faz... séculos..

sorry..mas como vocês podem ver.. eu ando mais enrolado que novelo de lã.. u.u

Bom não é bem uma noticia, mas é uma coisa que está sendo bem comentada, por que foi.. digamos... inusitada.

bom como todos já devem saber, ou pelo menos a maioria das pessoas que acompanham meu blog, o líder do grupo NEWS, Yamashita Tomohisa, extremamente conhecido também por seus diversos papéis em diversos doramas, como Code Blue, Kurosagi, Nobuta wo produce, Proposal Daisakusen, está em turne solo pela Ásia.
No dia 8 de maio, ele esteve fazendo um show no ginásio de Yoyogi, em Tokyo, onde mais de 13000 fãs compareceram. O show de Yoyogi deveria fechar a turne, mas devido ao desastre de 11 de março, haverão ainda os shows em Sapporo e Taiwan que foram cancelados na época.
Bom aparentemente, o show acontecia normalmente, e por algum motivo parece que o ginásio estava com o ar condicionado desligado, e a temperatura ambiente girava em torno dos 25ºC. Tudo bem, o ambiente estar nessa temperatura, mas quando você está dançando em um ginásio com mais de 13.000 pessoas, certeza qeu a sensação é de muito mais quente.
Entretanto o que mais chamou a atenção no show foi uma coisa que aconteceu no quadro de Perguntas e respostas. Yamashita Tomohisa disse que podiam perguntar o que quisessem, e uma menina fez uma pergunta muito.... diferente. a questão foi "Qual cor de calcinha você prefere em uma garota?" Yamashita ficou  digamos um pouco desconcertado, eu acho.. mas acabou respondendo que qualquer cor tá bom.

Veja o vídeo:



Na realidade Yamashita antes pede ajuda ao Johnny-san.
O video começa exatamente com essa pergunta, onde parte para uma notícia sobre o show.
Nos 55 segundo de vídeo, a pergunta se retorna. Vou tentar, vejam bem, tentar, escrever mais ou menos o que eles falam.. xD

"Q. - Qual a cor de calcinha que você prefere?
Pi - Cor de calcinha, na realidade... o queeu devo dizer.. Johnny-san me ajude~~~
Pi - Qualquer uma serve~~ pode ser? 
(vozes ao fundo dizem obrigada)
Pi - ne pessoal
(vozes ao fundo "Eeeehhh~~~")
Pi - Não falem "eeehhh"! Então qual deveria ser a resposta certa a dizer?"

Aí começa uma parte da coletiva de imprensa após o show.
"reporter - Bem você disse que poderiam perguntar qualquer coisa
Pi - é, eu disse que podiam e que eu reponderia qualquer coisa..
reporter (rindo) -Aqui também podemos perguntar?
Pi - Aqui não podem.. não.."


tá tá um lixo eu sei.. mas pelo menos dá pra entender a idéia geral.. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário