sábado, maio 14, 2011

Soredemo Ikite Yuku - com Eita e Mitsushima Hikari

Eu me lembro quando  o Eita anunciou seu casamento. As notícias, como flaram sobre o assunto. Muitos comentando que provavelmente agora Eita não faria mais filmes nem doramas, tirando por base o fato de que Mizushima Hiro diminuiu o numero de participações em dorama depois do casamento.


Bom, devo dizer que não tá sendo bem assim né?


Somente esse mes, um filme e um dorama tendo o Eita no elenco foram anunciados. O filme, Wild7, onde Eita trabalhará com o membro de Kanjani8, Maruyama Ryuhei, e agora o dorama  "Soredemo Ikite Yuku", que é um dorama já previsto para a estação de verão.
Eita vai estrelar o dorma da TV Fuji junto com Mitsushima Mikari, que fará o papel de heroína na história. Os dois atores já trabalharam juntos, como um casal no filme "Ichimei", uma regravação do clássico "Seppuku", que estará competindo no festival de filme Cannes nesse mes.
O dorama entitulado "soredemo Ikite Yuku", conta a história de um homem, estrelado por Eita, cujo a irmã mais nova foi assassinada por um amigo, e ele encontra a irmã do"amigo", estrelado por Mitsushima, depois de 15 anos. Ambas as famílias vivem com a dor do passado, e pretendem com esse encontro encontrar um futuro melhor.
Este é o primeiro dorama que o Eita fará depois da morte de seu pai em fevereiro. Ele diz que deseja que com esse papel ele possa expressar sua própria força de superar a tristeza e trabalhar para encontrar a esperança.
O dorama irá ao ar às quinta, 22:00horas, à partir de julho. 


Fonte: tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário