sábado, maio 14, 2011

Shirota Yu quer poder trabalhar com Utada Hikaru.

Shirota Yu, pra quem aidna não sabe, teve seu debut como cantor, utilizando o nome artistico "U" (sonoramente 'yu') no dia 7 de maio, e apresentou-se em Kawasaki, no evento de lançamento de single Debut "U"
Shirota comentou que cantar tem sido seu sonho desde os 13 anos de idade, que que pode realizar depois de 12 anos. Ele apresentou 3 canções, sendo duas faixas do single e uma canção espanhola chamada "Cuando se ama", para um publico de 5000 pessoas.
"U" está sendo usado como música tema do dorama "Yotsuba Jinja Ura Kagyo Shitsuren Hoken~Kokuraseya" estrelada por Shirota, e diz que não quer que as pessoas pensem que essa música é a tema do dorama por que ele está no dorama como ator.
Quando perguntado qual artista ele respeita, Shirota disse Utada Hikaru, comentando:" Eu sempre gostei. Sua notável habilidade vocal e sua visão do mundo em suas letras. É inapropriado eu dizer qeu ela gosta de mim, mas eu gosto das letras dela, e da melodia e de seus arranjos.", e acrescentou:" Gostaria de trabalhar com ela um dia"


Fonte: TOKYOHIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário